.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.

FÓRUM OFICIAL DO CLÃ FAKA
 
Portal FAKAInícioÚltimas imagensRegistarEntrar
AJUDA ESTE FÒRUM A CONTINUAR A EVOLUIR, FAZ O TEU DONATIVO ATRAVÈS DO BOTÂO PAYPAL E TORNA-TE AUTOMÀTICAMENTE NUM MEMBRO VIP

 

 Repros P.R.M Mais potência e menos consumo

Ir para baixo 
+3
FAKA_TENUS_NEX
FAKA_DK1LL3R
FAKA_ELITE
7 participantes
AutorMensagem
FAKA_ELITE
Admin
Admin
FAKA_ELITE


Mensagens : 323
Pontos : 7289442
Reputação : 35
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 42
Localização : FAKA TOWN

Repros P.R.M Mais potência e menos consumo Empty
MensagemAssunto: Repros P.R.M Mais potência e menos consumo   Repros P.R.M Mais potência e menos consumo I_icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 12:28 pm

Boas,


Faço reprogramaçoes a todo o tipo de viaturas especialmente em diesel!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ECONOMIA E REPRO DE AUMENTO DE POTÊNCIA

Revisao e pre-inspecçao, reparaçao de avaria eletrônica em MOTOR / AIRBAG / ABS /ESP

Vantagens da reprogramação:

Aceleração do seu automóvel torna se mais evidente mantendo um comportamento linear adaptando-se ao seu estilo de condução sendo mais desportivo ou descontraído.
Na reprogramação o binário sai favorecido estando mais disponível nas situações de maior necessidade nomeadamente nas situações que exijam recuperações mais vigorosas.
Sabemos que os consumos são umas das preocupação dos clientes podemos garantir que os mesmos saem beneficiados em cada reprogramação

A minha programação consiste em ler o mapa original do carro e modificar consoante o gosto do cliente, a garantia é que o cliente só paga se ficar satisfeito em caso contrário volto a colocar o mapa original.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


REPRO - 150€
REPRO CLA FAKA / VIP - 100€
REPRO MODERADORES - 80€



Contacto : 919360037

Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


LISTAGEM :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/clanfaka/portugal
FAKA_DK1LL3R
Admin
Admin
FAKA_DK1LL3R


Mensagens : 219
Pontos : 5194
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 40
Localização : Vila Nova de Gaia

Repros P.R.M Mais potência e menos consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Repros P.R.M Mais potência e menos consumo   Repros P.R.M Mais potência e menos consumo I_icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 10:14 pm

Muito bom Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/clanfaja/portugal
FAKA_TENUS_NEX
Moderador
Moderador
FAKA_TENUS_NEX


Mensagens : 520
Pontos : 5461
Reputação : 13
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 48
Localização : puerto

Repros P.R.M Mais potência e menos consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Repros P.R.M Mais potência e menos consumo   Repros P.R.M Mais potência e menos consumo I_icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 10:29 pm

e a melhor coisinha tipo fazemos uma repro bebemos uma bejeca fazemos um demolition e depois bamos pos picas
Ir para o topo Ir para baixo
FAKA_ELITE
Admin
Admin
FAKA_ELITE


Mensagens : 323
Pontos : 7289442
Reputação : 35
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 42
Localização : FAKA TOWN

Repros P.R.M Mais potência e menos consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Repros P.R.M Mais potência e menos consumo   Repros P.R.M Mais potência e menos consumo I_icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 11:30 pm

Isso era o ideal!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/clanfaka/portugal
Migubest
FAKA
FAKA
Migubest


Mensagens : 5
Pontos : 4822
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2011

Repros P.R.M Mais potência e menos consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Repros P.R.M Mais potência e menos consumo   Repros P.R.M Mais potência e menos consumo I_icon_minitimeQui Abr 21, 2011 10:01 pm

eu ja tenho repro no meu carro pk se não falava contigo...o meu ta por volta de 170cv e ja ta assim a mais de um ano...aconcelho a toda gente fazer repro...fica se com uma conduçáo mais agradavel Twisted Evil e baixos consumos bounce ...eu com estes cavalos e um binário perto dos 400 tou a fazer médias de 5.4 na cidade e se fizer auto estrada baixa pos 4.6 a uma media de 180km/h com o AC ligado bounce

temos k combinar um cafézinho

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
FAKA_OUTLAW
FAKA
FAKA
FAKA_OUTLAW


Mensagens : 347
Pontos : 5493
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 42
Localização : cidade sem lei

Repros P.R.M Mais potência e menos consumo Empty
MensagemAssunto: foge _k_t_fodo   Repros P.R.M Mais potência e menos consumo I_icon_minitimeSex Abr 22, 2011 3:31 am

epa ja que tas ai dentro disso nao me arranjas prai uma consola central de um seat ibiza de 2001 o que tem o computador de bordo em ecra? pus o radio na minha e fodi akela merda consegui arranjar, a semana passada o filho da puta ligava sozinho atao passei me e arrankei os fios todos e agora nao consigo soldalos de volta....algo que nao fosse muito caro, alias o que preciso e mais do electronico mas se vier tudo e na boa tambem
Ir para o topo Ir para baixo
https://clafaka.forumeiros.com/
FAKA_GHOST
FAKA
FAKA
FAKA_GHOST


Mensagens : 348
Pontos : 5370
Reputação : 13
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 35
Localização : Povoa de Varzim

Repros P.R.M Mais potência e menos consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Repros P.R.M Mais potência e menos consumo   Repros P.R.M Mais potência e menos consumo I_icon_minitimeSex Abr 22, 2011 4:37 am

mercego escreveu:
epa ja que tas ai dentro disso nao me arranjas prai uma consola central de um seat ibiza de 2001 o que tem o computador de bordo em ecra? pus o radio na minha e fodi akela merda consegui arranjar, a semana passada o filho da puta ligava sozinho atao passei me e arrankei os fios todos e agora nao consigo soldalos de volta....algo que nao fosse muito caro, alias o que preciso e mais do electronico mas se vier tudo e na boa tambem

tu fodes tudo.. és pior que as crianças lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Migubest
FAKA
FAKA
Migubest


Mensagens : 5
Pontos : 4822
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2011

Repros P.R.M Mais potência e menos consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Repros P.R.M Mais potência e menos consumo   Repros P.R.M Mais potência e menos consumo I_icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 10:31 pm

foge andas a par do erro k da no CB por ter a egr tapada??? consegues anular esse erro???

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
FAKA_ELITE
Admin
Admin
FAKA_ELITE


Mensagens : 323
Pontos : 7289442
Reputação : 35
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 42
Localização : FAKA TOWN

Repros P.R.M Mais potência e menos consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Repros P.R.M Mais potência e menos consumo   Repros P.R.M Mais potência e menos consumo I_icon_minitimeDom Abr 24, 2011 8:20 pm

Tive uma situação identica num JTD, a EGR tava boaboa e a instalaçao tava boa...A centralina é que estava marada.
Resolvi clonando a centralina.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/clanfaka/portugal
FAKA_RAMBO
Moderador
Moderador
FAKA_RAMBO


Mensagens : 317
Pontos : 5678
Reputação : 7
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 39
Localização : Póvoa de Varzim/ Guimarães

Repros P.R.M Mais potência e menos consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Repros P.R.M Mais potência e menos consumo   Repros P.R.M Mais potência e menos consumo I_icon_minitimeQui Abr 28, 2011 6:01 am

acho k para o meu wolkwagen golf 1.4 a gasolina de 75 cavalitos que parecem mais mulas teimosas não deve haver grande solução. tb so eu pa comprar um carro que se mexe menos k eu e bebe mais!!! lol
Ir para o topo Ir para baixo
FAKA_ELITE
Admin
Admin
FAKA_ELITE


Mensagens : 323
Pontos : 7289442
Reputação : 35
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 42
Localização : FAKA TOWN

Repros P.R.M Mais potência e menos consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Repros P.R.M Mais potência e menos consumo   Repros P.R.M Mais potência e menos consumo I_icon_minitimeQui Abr 28, 2011 11:00 am

Cangaru escreveu:
acho k para o meu wolkwagen golf 1.4 a gasolina de 75 cavalitos que parecem mais mulas teimosas não deve haver grande solução. tb so eu pa comprar um carro que se mexe menos k eu e bebe mais!!! lol

So com a Repro nao vais buscar muita coisa....mas mecanicamente podes fazer umas cositas e o carro ficar melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/clanfaka/portugal
Conteúdo patrocinado





Repros P.R.M Mais potência e menos consumo Empty
MensagemAssunto: Re: Repros P.R.M Mais potência e menos consumo   Repros P.R.M Mais potência e menos consumo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Repros P.R.M Mais potência e menos consumo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
. :: Site Forum :: Tipo FAKA :: Vende-se-
Ir para: